Tudo colorido

     Atualmente, os noivos têm realizado os seus sonhos sem medo de ousar nas cores. Do branco tradicional, foram adicionando um pouquinho de cor e hoje o branco já pode ser considerado coadjuvante.
Entre as composições mais realizadas estão o rosa e marrom , azul turquesa, branco e marrom,  amarelo e laranja , vermelho e  bordô até chegar a tendência que abriu 2012: o vintage, onde utiliza-se uma mistura de elementos, desde mobiliário até flores. Podemos definir, que a tendência Primavera/Verão será como a estação: colorida.
O colorido iniciou ainda no Inverno e está presente em muitos eventos, principalmente nos desejos e sonhos das noivinhas. Mesmo no colorido é necessário estabelecer uma palheta de cores, para saber qual a cor, ou as cores principais que personalizarão a decoração, como os porta guardanapos, lembrancinhas, tags de agradecimento, menus, mesa de doces entre outros detalhes que farão desse dia um sonho realizado. Nessas cores principais, pode-se definir listras, florais, estampas para o compose. Deixe a Primavera/Verão tomar conta do seu sonho e fazer do seu grande dia inesquecível.

Por Gabriela Groth, decoradora