Festa
  • Cartões de agradecimento

    O casamento foi maravilhoso. A lua de mel inesquecível. Agora, vocês têm uma missão inadiável: lembrar aos convidados o quanto ficaram felizes ao recebê-los em sua festa. Uma forma simples e elegante é enviar cartões de agradecimento.

    Seguindo o mesmo padrão do convite de casamento, os cartões podem ser confeccionados com o mesmo papel, fontes e cores. Se preferirem, também podem criar um novo layout, tudo irá depender do estilo do casal.

    O tamanho deve ser inferior ao convite, medindo geralmente 10cm x 8cm ou 18 x 13cm. A arte deve ser desenvolvida por uma empresa especializada, deixando por conta do casal, a personalização, o que inclui o nome do convidado, data atual e também uma mensagem especial. Ainda no cartão, alguns casais costumam relatar um fato relacionado ao convidado e que aconteceu durante a festa do casamento, uma forma ainda mais delicada de mostrar o quanto ele foi importante naquela data.

    Além da presença, os cartões têm como finalidade agradecer o presente recebido. Eles devem ser encaminhados um ou dois meses após a realização da cerimônia, através de uma empresa especializada em entregas, ou pelo correio.