Festa
  • Docinhos delicados

    Se você está organizando seu chá de bebê ou a festinha de aniversário do seu filho, temos uma dica super especial para deixar tudo ainda mais gostoso. São docinhos deliciosos e divertidos produzidos por Betty  Doces.  Além de muito saborosos, são um verdadeiro mimo e deixam a decoração da mesa ainda mais bonita.
    Com muita criatividade, os doces vão desde pirulitos de chocolate até rostinhos de bebê, patinhos e mamadeiras.  As embalagens são delicadas e podem ser personalizadas. Saiba mais em: www.bettydoces.com.br.  Vale a pena conferir !!


  • Doces e detalhes

    Muito mais que um final doce para a festa, os bolos de casamento refletem o estilo dos noivos. Um simples bolo branco com flores frescas mostra uma elegância clássica. Um bolo mais elaborado e colorido reflete um toque mais moderno e atual. Sempre há um bolo tão original como cada noiva.

    Os pequenos detalhes como flores, velas, e outros mimos quando vistos de maneira geral, fazem uma grande diferença nos casamentos.  Você deve se preocupar com os grandes elementos decorativos da festa, mas não se esqueça de alguns detalhes que dão leveza e criatividade à decoração do casamento.


  • Brigadeiro de luxo conquista o mercado de noivas

    Um doce que remete a infância, mas que também faz muito sucesso com os adultos. O famoso brigadeiro de colher deixou de fazer parte somente das comemorações de aniversários e agora também está presente nas festas de casamentos. As noivas estão mais exigentes na hora de escolher as guloseimas, e por isso preferem a união de sabor, qualidade e sofisticação.

    De olho neste mercado, a empresária e culinarista Mari Azevedo fatura cerca de R$ 30 mil por mês e quer mais. A meta agora é expandir; aumentar o número de funcionários e vender em média 5 mil brigadeiros por dia, porém, sem perder o contato direto com os clientes.

    Atualmente a empresa atende desde pequenos pedidos para aniversários, chás de cozinha e bebê, até grandes encomendas, com linha de brindes corporativos para eventos sociais e empresariais, convenções e redes hoteleiras em todo o Brasil. O orçamento pode ser feito pelo site brigadeirosmazevedo.com.br.


  • Bem Casado

    O bem casado é um doce único. Macio, aerado e recheado com um suave creme a base de doce de leite, é o doce mais tradicional e famoso das festas de casamento. São embalagens diferentes que combinam e incrementam a decoração. Apresentamos algumas delíicas produzidas pela Conceição Bem Casados : www.conceicaobemcasados.com.br .

     

     


  • Cupcakes para todos

    Lindos e deliciosos. Se você já experimentou o cupcake, com certeza, deve ter utilizado pelo menos uma destas definições para descrever os bolinhos decorados . Este doce, aos poucos, está substituindo bem-casados, lembrancinhas e usuais pecados da gula presentes em casamentos.

    No Brasil, uma das lojas especializadas é a Wondercakes, das sócias Paula Kenan e Marcella Lage que realizaram uma intensa pesquisa e viagens aos Estados Unidos, para oferecer produtos que agradassem ao brasileiro. A inspiração para a massa dos bolinhos da Wondercakes vêm também da nova-iorquina Magnolia, onde Carrie Bradshaw, personagem de Sarah Jessica Parker em Sex and the City, comprava seus cupcakes. Marcella conseguiu chegar a ingredientes equivalentes para obter a mesma textura leve da massa.

    A exceção ficou para as coberturas. O buttercream e cream frosting originais, mais calóricos e menos resistentes aos trópicos, foram substituídos por outras coberturas, mais de acordo com o paladar brasileiro, como um versátil creme que ganha sabores como limão e maracujá, por exemplo.

    Wondercakes
    www.wondercakes.com.br