Festa
  • Rasteirinhas personalizadas

    Depois da “febre” das sandálias havaianas nos casamentos, os pés cansados da noiva e convidadas ganham uma nova aliada: as rasteirinhas. Super delicadas e personalizadas, as peças da Celebration Shoes tem um shape acinturado, com tiras finas e muitas opções de cores.

    Os detalhes tornam cada modelo único. As rasteirinhas possuem solado e tiras sem marca do fabricante para que a personalização fique ainda mais exclusiva. O desenho segue o design escolhido pela noiva e a grade de numeração vai do 19 ao 40. A impressão é feita em silk de uma cor, com tinta específica para o material , resistente ao atrito e garantindo uma excelente vida útil.  Além de entregar às convidadas, a noiva também tem a opção de solicitar um modelo diferente, mais incrementado, para oferecer às madrinhas.

    Mais informações você encontra em: www.rasteirinhaspersonalizadas.blogspot.com.br.

     

     

     


  • Kit caipirinha

    Depois do sucesso das havaianas, virou moda oferecer lembrancinhas de casamento com um toque brasileiro. Eses mimos são ideais para quem busca algo diferente e criativo. Para o presente dos padrinhos, uma dica bacana é o kit caipirinha personalizado. Na Wedding Design Brasil ele vem com dois copos lagoinhas, uma cachacinha, um socador de acrílico, dois saquinhos para açúcar ou adoçante e cartãozinho. Tudo isso embalado naquele saco rendado de feira, com o maior charme rústico.

     


  • Brigadeiro de luxo conquista o mercado de noivas

    Um doce que remete a infância, mas que também faz muito sucesso com os adultos. O famoso brigadeiro de colher deixou de fazer parte somente das comemorações de aniversários e agora também está presente nas festas de casamentos. As noivas estão mais exigentes na hora de escolher as guloseimas, e por isso preferem a união de sabor, qualidade e sofisticação.

    De olho neste mercado, a empresária e culinarista Mari Azevedo fatura cerca de R$ 30 mil por mês e quer mais. A meta agora é expandir; aumentar o número de funcionários e vender em média 5 mil brigadeiros por dia, porém, sem perder o contato direto com os clientes.

    Atualmente a empresa atende desde pequenos pedidos para aniversários, chás de cozinha e bebê, até grandes encomendas, com linha de brindes corporativos para eventos sociais e empresariais, convenções e redes hoteleiras em todo o Brasil. O orçamento pode ser feito pelo site brigadeirosmazevedo.com.br.


  • Sapatilhas como lembrancinhas

    Por vários anos as famosas sandálias havainas foram os destaques na pista de dança de muitos casamentos, hoje, as noivas podem contar com uma ideia muito mais charmosa para resolver as dores nos pés, as delicadas sapatilhas.

    O Kit, sapatilha, mais saquinho para enrolar o sapato da convidada mais elástico de cabelo é a proposta da Rola Sola, que atua há anos no mercado calçadista. As sapatilhas podem ser entregues às convidadas, com a embalagem personalizada, antes de todos irem para a pista de dança. A cartela de cores é vasta, mas, para manter a elegância característica desse evento, os tons metalizados, como o dourado, prata e bronze são a melhor escolha para os casamentos. São tons que combinam com todas as produções e cores de vestidos de festa.

    A Rola Sola permite uma personalização por parte do casal ao inserir alguma arte ou monograma exclusivo do casal tornando a lembrancinha especial, já que as sapatilhas são duradoras.

    Onde encontrar:

    www.rolasola.com.br