Festa
  • Como escolher um DJ para sua festa

    Depois do turbilhão de emoções da cerimônia de casamento, nada melhor que relaxar. É a boa música que irá agitar os convidados e garantir o sucesso da festa. Contratar um DJ é uma ótima opção para quem quer um repertório diversificado.

    As primeiras músicas dançadas pelos recém-casados deixarão lembranças para sempre, por isso o DJ deve cuidar de todos os detalhes para que a noite se torne ainda mais inesquecível.

    Ao escolher o DJ é importante levar em consideração o repertório, apresentação, dicção, equipamentos e equipe. Você deve procurar o profissional com antecedência para garantir que ele estará disponível na data desejada. Em uma reunião, vocês devem falar sobre suas preferências e relacionar as músicas que não poderão faltar, assim como as bandas e cantores.

    Um DJ normalmente tem um repertório bem vasto, girando em torno de 5 a 40 mil títulos, nos mais variados estilos.

    E o pagamento?

    O valor é muito relativo ao que está sendo oferecido, como equipamentos, repertório e duração do evento. Normalmente os DJs investem muito na compra de raridades e lançamentos, e na manutenção de seus equipamentos que, em sua grande maioria, é muito cara.

    Portanto, verifique as condições de pagamento que o profissional oferece. A maioria dos prestadores de serviços para casamentos determina que tudo deve ser pago até a data do casamento, o que não costuma ser diferente com o DJ.