Destination Wedding

É comum escutar das noivas, após a festa de casamento, que o único lamento é tudo ter passado tão rápido. É por isso que o Destination Wedding vem ganhando cada vez mais espaço no coração dos casais apaixonados.

O conceito se refere a casamentos realizados em um local diferente daquele onde vivem os noivos. A ideia é reunir em um só lugar amigos e parentes para a cerimônia e recepção.E quando falamos em Destination Wedding no Brasil, as praias são as mais procuradas.

A cerimonialista Raquel Abdu, especialista no assunto, acredita que um planejamento bem elaborado é grande parte do sucesso do grande dia. Um Destination Wedding exige um universo de detalhes que só mesmo um profissional  poderá conduzir com maestria . Tudo é pensado de forma minuciosa quando o assunto é casar na praia.

Mas nada é tão simples quanto parece, e se algumas horas de festa já demandam meses de planejamento, imagine então um final de semana inteiro em torno dos noivos e seus convidados?

Saber que poderemos receber os convidados na sexta com um incrível Welcome Drinks , para colocar o papo em dia, rever familiares , é de fato muito convidativo…

Sábado, pela manhã, curtir uma praia com os amigos,  início da tarde preparativos para o casório e ao por do sol,  curtir intensamente a cerimônia que certamente será linda …. e ao anoitecer deixar que a animação tome conta da festa , pois o que mais teremos é alegria e felicidade!!!

E no domingo, antes de pensar em ir embora, um brunch,  unir a família, conversar sobre o casamento, contar os fatos engraçados e reviver momentos…

 Assim falamos de um fim de semana inteirinho para os noivos, família e amigos… Um casamento intimista, emocionante e inesquecível.

 Cerimonialista Raquel Abdu:  www.cerimonialraquelabdu.com.br.