Ganhadora do Concurso Cultural “Por que eu mereço ganhar o vestido dos meus sonhos?”

O dia 31 de julho de 2012 ficará marcado para sempre na memória de Camila Sissa Antunes. Ela é a vencedora do Concurso Cultural “Por que eu mereço ganhar o vestido dos meus sonhos?”, realizado pela Revista Casar e Loja A Lua Azul.

Entre centenas de respostas, as palavras escritas por Camila encantaram a comissão organizadora do concurso. Com muita criatividade, a noiva lembrou os momentos de magia e o romantismo que emocionam aquelas que sonham com um lindo vestido e com o dia mais esperado pelos apaixonados: o casamento.

Ainda nesta semana, vamos contar um pouquinho mais sobre a história de Camila e mostrar os momentos emocionantes que devem marcar a entrega do vestido, assinado pela estilista Vanda Pit Favaretto.

Nossos parabéns a Camila e um agradecimento especial a todas que com muito carinho, bom humor e criatividade enviaram suas respostas. À nossa redação foram enviadas inscrições de várias cidades do Sul do país, entre elas, Curitiba, Caxias do Sul e Balneário Camboriú. Ficamos emocionados com a participação e a receptividade de nossas queridas noivas e por isso reservamos mais uma promoção especial, uma surpresa que revelaremos nos próximos dias. Aguardem!