Por que eu mereço ganhar o vestido dos meus sonhos?

 

O antigo e popular ditado “eles foram feitos um para o outro” é perfeito para a história de Camila Sissa Antunes e Sérgio Rogério Beims da Silva. Um amor que começou na adolescência e que depois de nove anos culmina com o tão esperado casamento. Camila é a vencedora do Concurso Cultural “Por que eu mereço ganhar o vestido dos meus sonhos?”, realizado pela Revista Casar e loja A Lua Azul. Durante a escolha do vestido, que aconteceu na última quinta-feira (02/08), a noiva se emocionou e dividiu com a equipe da revista e da loja, a felicidade de ter sido a escolhida. “Quando recebi a noticia chorei muito. Estava com as minhas cachorrinhas e até elas ficaram eufóricas em me ver tão emocionada. Liguei para meu noivo, minha mãe e minha madrinha. Estava muito feliz”, revelou. Para escolher o vestido assinado pela estilista Vanda Pit Favaretto, ela contou com a ajuda de profissionais da loja e nós, da Casar, também aproveitamos para dar nossas dicas. Com peças lindas, super elaboradas e exclusivas, decidir por apenas um dos mais belos vestidos foi uma tarefa complicada. “Eles são lindos, um verdadeiro sonho”. E para deixar todos curiosos, o vestido escolhido por Camila será apresentado somente no dia do casamento.

Uma linda história de amor

Aos 17 anos de idade, Camila deixou a cidade de Chapecó para ingressar no curso de Ciências Sociais, em Florianópolis. Na capital, ela morou na casa de uma família onde fazia companhia para a pequena Sofia. Foi durante uma brincadeira de rua com a menina, que ela viu Serginho. Em pouco tempo eles foram apresentados por amigos. O primeiro beijo aconteceu em 11 de junho de 2006, o início de uma linda história de amor. “Sentia muita saudades dos meus pais, então vinha para Chapecó com frequência. E este período acabou sendo marcado por nossas despedidas na rodoviária”, lembra Camila. Para comemorar o primeiro ano de namoro, eles fizeram uma tatuagem, com dois lindos bonequinhos que representam o casal. Camila tem outras duas tatuagens, provas de seu amor por Sérginho.  Depois de concluir a graduação, o casal veio para Chapecó e morou na casa dos pais dela. Em 2010 ela passou no Doutorado e eles voltaram à Florianópolis. “Ele é meu grande companheiro. Nessas idas e vindas entre as duas cidades, sempre esteve comigo”, conta. Ao retornar para Chapecó, o casal começou a fazer planos para o casamento. ”Quando conseguimos comprar nossa casa decidimos que era o momento de oficializar nossa união, pois queremos ter filhos”, diz a noiva. O casamento acontece no dia 03 de novembro, em Chapecó.  Camila conta que eles são muito diferentes e por isso se complementam. “Ele é mais silencioso, calmo e eu sou mais agitada e falo muito”, revela. Ela diz que sempre teve certeza de que Sérginho é o grande amor da vida dela. “O casamento vai marcar uma transformação em nossa vida e seremos ainda mais felizes”, conta emocionada.

**Na foto, Camila, a vencedora do concurso e a estilista Vanda Pit Favaretto

 

Mais novidades

Se você adorou a história de Camila e também quer ganhar um belo presente da Casar, acompanhe nosso site. Em breve lançaremos mais uma promoção.