Noiva
  • Coleção Mariana Biasi 2018

    Inspirada na força, poder e doçura da mulher, a coleção de vestidos de noiva 2018 do Atelier Mariana Biasi está mais feminina do que nunca. Além de valorizar o corpo com shapes semi-sereias, godês, evasês e decotes fortes, os modelos reforçam o conceito de uma personagem feminina que faz a diferença e muda conceitos e preconceitos de uma maneira doce.
    Com a cor off white sempre forte, a estilista trouxe suas clássicas rendas italianas 3D, gazar de seda e o principal tecido dessa coleção, o zibeline. O tom nude também ganhou destaque nessa temporada.

    Confira os vestidos da coleção.


  • Graciella Starling

    A nova coleção de Graciella Starling foi inspirada no bairro londrino de South Kensington, que é considerado distrito real. Nada mais adequado para as criações da milliner que hoje é a maior referência na arte da nova chapelaria brasileira.


  • Convites inspirados nas tendências das passarelas

    O luxo e a sofisticação são o que inspiram a nova coleção de convites da S-Cards assinada pelos principais estilistas de noivas do Brasil: Lucas Anderi, Marcelo Quadros e Vanessa Abbud, que foram apresentados durante o CASAMODA NOIVAS 2014.

    O convite S-Cards by Lucas Anderi traz a essência do renomado estilista, que se inspira no Líbano e na beleza do oriente, especialmente na feminidade, beleza e traços marcantes da mulher libanesa traduzida em rendas elegantes e marcantes.

    A sensualidade e os bordados são a marca registrada do estilista Marcelo Quadros, que através da renda traz a sofisticação do tule bordados com pérolas e brilhos, que traduzem o luxo do estilista impresso no convite exclusivo da S-Cards.

    A estilista Vanessa Abbud, que se consagra com suas criações inteligentes e sofisticadas, apresenta, através do convite desenvolvido exclusivamente pela S-Cards, a delicadeza e a exclusividade da renda feita a mão com bordado de fio de seda e botão vintage, importados da capital da moda – Paris.

    Os modelos servem de inspiração para as noivas, que podem aplicar a renda do vestido no convite ou digitalizar e imprimir no forro do convite. Um luxo e sofisticação disponível para os noivos que gostam de surpreender.

    Convite S-Cards by Vanessa Abbud


     

    Convite S-Cards by Marcelo Quadros


    Convite S-Cards by Lucas Anderi


     

    Acesse:

    S-Cards

    www.scards.com.br


  • Artigos para festa

    Sua festa mais divertida e animada com artigos e acessórios da Artshow Fogos de Artifício.

    Acesse www.artshowfogos.com.br e confira as novidades


  • Ganhadora da Promoção

    Por que meu noivo merece um ensaio sensual?

    “Histórias interessantes certamente todas nós temos para contar. O que posso dizer é que hoje, após nosso relacionamento debutar – é já são 15 anos – nosso amor já está maduro e decidimos nos casar. Mas aquela paixão que incendiava no começo já não acontece mais.
Então, respondendo a pergunta ´Por que meu noivo merece um ensaio sensual?´ : para que possamos nos redescobrir, para que possamos nos  reinventar, para que possamos cada vez mais nos amar”.

    O depoimento emocionante é de Ana Luiza Luiza Berwarger, que presenteará o seu noivo Miguel Debarba com um ensaio bordoir.  A vencedora do concurso realizado pela Revista Casar em parceria com a fotógrafa Eliane Teló conheceu na última segunda-feira (26) o home studio onde as fotos serão produzidas. A fotógrafa explicou cada detalhe da sessão e deu dicas para que Ana Luiza fique ainda mais bonita neste álbum pra lá de especial.

                                               Ana Luiza com a fotógrafa Eliane Teló

    O Boudoir também é conhecido como um tipo de ensaio fotográfico, em que as noivas posam com roupas sensuais. Esse ensaio, que já é uma tendência no Brasil, registra os preparativos da noiva, só que de lingerie, retratando a beleza e a sensualidade feminina.

    Ana Luiza e Miguel estão juntos há 15 anos  e o ensaio promete apimentar a relação. “Antes mesmo da promoção já tinha pensado em dar este presente ao meu noivo.  Tenho certeza que irá mexer com a emoção e aumentar minha auto estima”, revela. O casal sobe ao altar no dia 23 de fevereiro de 2013.

    Mais uma vez, a equipe da Revista Casar se surpreendeu com o resultado da promoção. A nossa redação, chegaram respostas carinhosas, emocionantes e super divertidas. Queremos agradecer a participação de cada uma que dedicou parte de seu tempo para contar um pouquinho de sua história.  Já estamos preparando mais uma promoção. Fiquem ligadas em nosso site !! A próxima sortuda pode ser você !!

     


  • Para elas: chá-de-lingerie especial

    E quem disse que chá-de-panelas é a única opção que a noiva tem disponível para fazer no pré-casório? Isso já é passado. A onda agora é o chá-de-lingerie

    As noivas modernas já sabem que a sensação agora é fazer um “Chá de Lingerie”, evento voltado para as amigas onde a noiva ganha peças de moda íntima para arrasar na lua-de-mel. De olho nesse público, a grife feminina Hope  preparou tudo para  futura casada, um convite muito especial para entregar para suas amigas,  e as amigas ganham desconto de 10% nos presentes para a noiva, e esse desconto e revertido para a futura esposa fazer as compras na Hope  por exemplo sua linha de noiva Bride.E foi pensando no que as noivinhas precisam usar por baixo do vestido, que a Hope convidou a estilista expert em vestidos de noivas, Wanda Borges, para criar a linha Bride da marca.

    Por ser uma linha premium da Hope, as peças são super trabalhadas em renda francesa, tule, pingentes de pérolas e lacinho de fita azul, o famoso `something blue` que traz sorte ao casamento!!!

     

    Um dos grandes motivos da paixão da Blanc por lingerie, é que acreditamos que toda mulher precisa estar completamente linda, tanto por fora quanto por dentro! E, quando se trata de uma noiva então, nem se fala!


  • Contos Modernos

    O verão 2012/2013 da Recco Lingerie traz a coleção Contos Modernos, que mistura o encanto das fábulas com a praticidade da mulher contemporânea. A coleção é inspirada nos contos de princesas, e como elas, chama a atenção pela delicadeza e sofisticação. Cada mix de produtos releva uma face da mulher, suas necessidades e anseios. Tudo isso atrelado ao estilo romântico que a coleção faz questão de embutir em seu enredo.

    Para a linha sensual, muitas novidades. Uma delas é a estampa em sublimação digital, tecnologia que resulta em imagens que mais se parecem com fotografias. Nesta coleção a lingerie está redescobrindo a cartela de cores e usando a leveza para proporcionar modelagens exuberantes.


  • Vestidos de noiva com manga longa

    Neste post selecionamos algumas fotos de vestidos de noiva com manga longa.


  • Esmalte para noivas

    Vestido perfeito. Penteado e maquiagem impecáveis.  E as unhas? Você já pensou nelas? É na hora de trocar as alianças que as mãos ganham destaque. E não dá para fazer feio. Por isso, as unhas merecem uma atenção especial. A escolha do esmalte irá depender do estilo da noiva, porém os tons claros são os preferidos por elas.

    A maioria das noivas prefere não ousar. E com razão. O ideal é que cabelo, maquiagem, vestido e esmalte estejam em harmonia. Uma cor muito chamativa poderia comprometer o visual. Se você prefere algo diferente, pode dar um toque especial com brilhos ou efeitos. Mas para quem nem imagina casar com esmaltes de tons claros, algumas noivas apostam nos tons de rosa e vermelho.

     


  • Nova coleção

    Os vestidos de noiva 2013, de Manuel Mota para Pronovias estão lindíssimos. De extremo bom gosto prometem encantar as noivas.

     


  • Buquê ideal

    Claro que o vestido é o mais importante em uma noiva. Mas, se há um acessório que se destaca no dia do casamento, é o buquê. Na maioria das vezes são escolhidos tons claros, como branco ou bege. Mas, nem todos os buquês precisam ser coadjuvantes.

    Amarelo, azul, roxo, confira as sugestões super originais!

     

     

     


  • Chuva de coração

    Fartura, prosperidade e fertilidade. Estes sãos os desejos dos convidados do casamento  ao festejar com a tradicional chuva de arroz. Assim como muitos rituais de um casamento, esta prática também inovou. Você já ouviu falar de arroz colorido ou em formato de coração?.

    O arroz de coração é feito em biscuit. Com um formato delicado, os grãos são embalados em saquinhos de organza e fitas de cetim. Os saquinhos de arroz podem ser deixados na cadeira de cada convidado.

    Se além de inovar no formato, você também quer uma cerimônia mais colorida, opte pelo arroz colorido. O branco significa paz. A cor rosa, união. O vermelho lembra a paixão, e o verde, esperança. Quem escolher o laranja estará atraindo a prosperidade. Já o azul simboliza a fidelidade e o lilás, espiritualidade.

    Jogar arroz nos noivos é uma tradição milenar, originada na China. Contam que um poderoso mandarim, querendo demonstrar sua riqueza, casou sua filha sob uma “chuva” de arroz, cereal símbolo da prosperidade no país.

     


  • O Vestido Ideal

    Ser noiva é um desejo de grande parte das mulheres, mesmo que oculto ou dividido entre carreira, estudo e luta pela independência.Muitas mulheres têm o desejo romântico e mágico do casamento, da família, do parceiro e do vestido de noiva.

    Um momento único que merece um vestido único. E é para isto que existe a consultoria em moda noiva. Muitas vezes quando a noiva resolve procurar o seu vestido, ela ainda não tem noção do que quer ou do que é adequado para ela.

    Tem que se levar em conta o tipo físico, o local da cerimônia, o horário que será realizada, a proposta idealizada para festa (romântica, casual, moderna, etc.) e principalmente o estilo e sonho da noiva. Com base nestas informações é sugerido o mais adequado para que a noiva fique realmente linda.

    O segredo para bem vestir é valorizar o que se quer mostrar e disfarçar o que se quer esconder. O vestido tem o poder de deixar uma mulher mais alta, com mais ou menos busto, com cintura mais fina, com mais ou menos quadril ou até mesmo com o colo mais alongado,  valorizando cada aspecto do corpo. Muitas coisas podem ser trabalhadas como drapeados, babados, fendas, decotes, cavas, saias em godê ou evasê.

    A consultoria da A Lua Azul oferece para suas noivas o que há de melhor e mais moderno em moda noiva nacional e internacional e sob medida, com estilista para lhe atender com horário marcado.  Com criatividade e profissionalismo ajudamos a realizar o sonho de muitas mulheres.

    Vanda Pitt Favaretto, estilista A Lua Azul

    Fotos Winston Gambatto

     

     

     


  • Álbum no iPad

    Já pensou em ter as fotos do seu casamento no iPad? Agora, os melhores momentos da cerimônia, da festa, além dos ensaios que antecedem o grande dia podem ser armazenados no computador e levados para todo lugar. O álbum de casamento feito no iPad permite a interação entre fotos, vídeos e áudio. A empresa Foco Estúdio, de São Caetano do Sul (SP), é pioneira no serviço. A ideia do iPad segue a linha de inovação que caracteriza o trabalho dos fotógrafos Nelson Alves Jr. e Ricardo Jayme. A dupla possui experiência de fotografar casamentos e ensaios fora do país, transitando entre Estados Unidos e Europa, com produção altamente elaborada. Saiba mais em: www.focoestudio.com.br.


  • Lingerie para divas

    Se você já pensou no vestido, cabelo e maquiagem, vamos finalizar sua produção para o grande dia com lingeries irresistíveis. Para o Outono/Inverno 2012, a Fruit de la Passion preparou coleções que reúnem as principais tendências da estação, com todo o luxo e sofisticação.

    O mistério, classe e glamour que toda diva deseja ter. De beleza incomum e diversos toques de alta sofisticação essa coleção revela a Bella Diva que existe em toda mulher. Tule bordado com guipure em sobreposição coordenado à renda em relevo com desenhos que remetem a uma mandala.

    Em Chapecó, as lingeries da Fruit de La Passion são encontradas na Verità: www.veritamoda.com.br

     

     


  • Como organizar seu chá de lingerie

    Além de boas risadas e um guarda roupa renovado, temos certeza que o chá de lingerie também garante um início de casamento bem apimentado.

    Para que não haja confusão e também para que as convidadas tenham maior liberdade de escolha, nossa dica é fazer uma lista em uma loja especializada com os itens que gostaria de ganhar: calcinhas, sutiãs, conjuntos, camisolas, lingerie sexy e também aquelas coisinhas que podem esquentar a relação dos pombinhos. Nesta lista, você também pode indicar o tamanho e as cores preferidas.

    Se você está organizando seu chá de lingerie, vamos te dar uma mãozinha. Além dos comes e bebes, não esqueça da decoração do ambiente e das lembrancinhas.

    Como os docinhos são quase unanimidade na preferência das mulheres, aposte nestas delícias. Eles podem ser em formato de coração, cupcakes com cereja ou biscoitos com formatos delicados. Canapés são bem vindos e nada melhor que um bom espumante para comemorar.

    Confira estas diquinhas: 

    Conjuntinho Hope – 20 convites + 20 cartões de agradecimento + um baralho com sugestões de brincadeiras.

    Delícia – Não esqueça dos docinhos. São lindos e deliciosos

    Decoração – Super romântica e pode ser feita em casa

     

     


  • Ensaio Boudoir explora o romantismo do corpo

    Quer surpreender o noivo mostrando o seu lado sensual? Uma boa maneira é investir no ensaio boudoir, um tipo de fotografia de casamento que está despertando a curiosidade das noivas.

    A proposta deste ensaio é mostrar o lado romântico da noiva, expondo cada detalhe da preparação para o casamento, desde o cuidado com a pele e os cabelos até a colocação dos sapatos e acessórios. Diferentemente de um simples making off, o tom das fotos é de charme e sensualidade sutil, sem vulgaridade, priorizando a beleza natural da mulher e captando todas as suas emoções.

    Vários são os tons dados a este ensaio, cabe a noiva escolher o que mais se identifica. Segundo a fotógrafa e especialista em Boudoir, Eliane Teló, a noiva não precisa ser perfeita, basta apenas ser real. E saber que cada mulher tem a sua beleza.

    Significado

    Boudoir (pronuncia-se budoá) é um termo francês que no século XVI designava o quarto privado de uma mulher, onde ela se banhava, mudava de roupas e trocava confidências. Era proibida a entrada de homens no local, por isso, existe uma aura de mistério muito grande envolvendo o cômodo.

    No verão 2010, o boudoir virou tendência de moda, passando a designar o uso da lingerie aparecendo, como corselets e peças de roupa com detalhes de renda. O ensaio boudoir para noivas guarda um pouco dessas características e é geralmente feito para presentear o noivo em uma data especial. É um estilo de fotografia de casamento perfeito para noivas que não têm medo de ousar.

    Mais informações:

    Fotografa Eliane Teló (49) 3328-8316

     


  • Decoração corporal comestível

    Que tal inovar na lua de mel?

    A decoração corporal tem sua origem na Índia, onde as mulheres utilizam este artifício para demonstrar seus sentimentos em ocasiões especiais como o tradicional exemplo das pinturas feitas para a cerimônia do casamento. Com forte apelo de sedução, a prática vem conquistando adeptas aqui no ocidente, onde a criatividade se sobressai ao tradicionalismo.

    Depois de uma adaptação, a novidade por aqui é a decoração corporal comestível. Dependendo da ocasião é possível, segundo a esteticista Diana Gaida, do Day Spa Orvalho do Mar, realizar diferentes desenhos e outras artes no corpo com produtos culinários. A alternativa surgiu devido às reclamações em relação ao cheiro e gosto artificial dos produtos comestíveis comercializados em sex shops.

    Diana participou do curso Técnicas de Decoração Corporal Comestível, ministrado pela profissional Neiva Bieberg, de Porto Alegre. Ela conta que pode-se utilizar mini bolos comemorativos, mel, chocolates, chantilly, caldas, frutas, flores e tudo que a criatividade mandar. “A decoração pode ser feita em qualquer parte do corpo. Algumas vezes é preciso resfriar o local para que a duração seja maior. A surpresa tem agradado muitos adeptos por aí”, conta. A profissional atende em casa ou onde a cliente preferir. Que tal inovar na lua de mel?

     

     Orvalho do Mar

    Rua Minas Gerais, nº 29E – Ed. Impéria, sala02

    Centro – Chapecó

    (49) 3316.0292

     


  • Perfumes personalizados

    O mercado de perfumaria personalizada ganhou uma nova grife com produtos diferenciados e alta qualidade, a “L’Perfumerie”. Entre aromas e fragrâncias, sabores e cheiros pitorescos, sensivelmente percebidos e distinguidos uns dos outros desde criança, a L’Perfumerie Fragrâncias nasceu do despertar da sensibilidade gustativa e olfativa de uma das sócias da empresa.

    A grife L’Perfumerie visa criar produtos diferenciados e personalizados, com fragrâncias extraídas de óleos essenciais, onde as misturas, entre elas, chegam a uma fragrância especial e personalizada.

    Entre os produtos personalizados estão as lembranças para casamentos, aniversários, batizado, chá de bebê e recepções. Todos os desenvolvimentos de fragrâncias, embalagens e etiquetas estão inclusas nesta personalização. A L’ Perfumerie trabalha com óleos puros, como: óleo de amêndoas, semente de uva, arnica, argan, entre outros, para compor os cremes hidratante, geralmente usados por massoterapeutas e fisioterapeutas, para massagens corporais.

    Saiba Mais:

    http://lperfumerie.blogspot.com.br/