Noiva
  • Artigos para festa

    Sua festa mais divertida e animada com artigos e acessórios da Artshow Fogos de Artifício.

    Acesse www.artshowfogos.com.br e confira as novidades


  • Ganhadora da Promoção

    Por que meu noivo merece um ensaio sensual?

    “Histórias interessantes certamente todas nós temos para contar. O que posso dizer é que hoje, após nosso relacionamento debutar – é já são 15 anos – nosso amor já está maduro e decidimos nos casar. Mas aquela paixão que incendiava no começo já não acontece mais.
Então, respondendo a pergunta ´Por que meu noivo merece um ensaio sensual?´ : para que possamos nos redescobrir, para que possamos nos  reinventar, para que possamos cada vez mais nos amar”.

    O depoimento emocionante é de Ana Luiza Luiza Berwarger, que presenteará o seu noivo Miguel Debarba com um ensaio bordoir.  A vencedora do concurso realizado pela Revista Casar em parceria com a fotógrafa Eliane Teló conheceu na última segunda-feira (26) o home studio onde as fotos serão produzidas. A fotógrafa explicou cada detalhe da sessão e deu dicas para que Ana Luiza fique ainda mais bonita neste álbum pra lá de especial.

                                               Ana Luiza com a fotógrafa Eliane Teló

    O Boudoir também é conhecido como um tipo de ensaio fotográfico, em que as noivas posam com roupas sensuais. Esse ensaio, que já é uma tendência no Brasil, registra os preparativos da noiva, só que de lingerie, retratando a beleza e a sensualidade feminina.

    Ana Luiza e Miguel estão juntos há 15 anos  e o ensaio promete apimentar a relação. “Antes mesmo da promoção já tinha pensado em dar este presente ao meu noivo.  Tenho certeza que irá mexer com a emoção e aumentar minha auto estima”, revela. O casal sobe ao altar no dia 23 de fevereiro de 2013.

    Mais uma vez, a equipe da Revista Casar se surpreendeu com o resultado da promoção. A nossa redação, chegaram respostas carinhosas, emocionantes e super divertidas. Queremos agradecer a participação de cada uma que dedicou parte de seu tempo para contar um pouquinho de sua história.  Já estamos preparando mais uma promoção. Fiquem ligadas em nosso site !! A próxima sortuda pode ser você !!

     


  • Para elas: chá-de-lingerie especial

    E quem disse que chá-de-panelas é a única opção que a noiva tem disponível para fazer no pré-casório? Isso já é passado. A onda agora é o chá-de-lingerie

    As noivas modernas já sabem que a sensação agora é fazer um “Chá de Lingerie”, evento voltado para as amigas onde a noiva ganha peças de moda íntima para arrasar na lua-de-mel. De olho nesse público, a grife feminina Hope  preparou tudo para  futura casada, um convite muito especial para entregar para suas amigas,  e as amigas ganham desconto de 10% nos presentes para a noiva, e esse desconto e revertido para a futura esposa fazer as compras na Hope  por exemplo sua linha de noiva Bride.E foi pensando no que as noivinhas precisam usar por baixo do vestido, que a Hope convidou a estilista expert em vestidos de noivas, Wanda Borges, para criar a linha Bride da marca.

    Por ser uma linha premium da Hope, as peças são super trabalhadas em renda francesa, tule, pingentes de pérolas e lacinho de fita azul, o famoso `something blue` que traz sorte ao casamento!!!

     

    Um dos grandes motivos da paixão da Blanc por lingerie, é que acreditamos que toda mulher precisa estar completamente linda, tanto por fora quanto por dentro! E, quando se trata de uma noiva então, nem se fala!


  • Chuva de coração

    Fartura, prosperidade e fertilidade. Estes sãos os desejos dos convidados do casamento  ao festejar com a tradicional chuva de arroz. Assim como muitos rituais de um casamento, esta prática também inovou. Você já ouviu falar de arroz colorido ou em formato de coração?.

    O arroz de coração é feito em biscuit. Com um formato delicado, os grãos são embalados em saquinhos de organza e fitas de cetim. Os saquinhos de arroz podem ser deixados na cadeira de cada convidado.

    Se além de inovar no formato, você também quer uma cerimônia mais colorida, opte pelo arroz colorido. O branco significa paz. A cor rosa, união. O vermelho lembra a paixão, e o verde, esperança. Quem escolher o laranja estará atraindo a prosperidade. Já o azul simboliza a fidelidade e o lilás, espiritualidade.

    Jogar arroz nos noivos é uma tradição milenar, originada na China. Contam que um poderoso mandarim, querendo demonstrar sua riqueza, casou sua filha sob uma “chuva” de arroz, cereal símbolo da prosperidade no país.

     


  • Estilo Kate Middleton

    Discrição, charme e  elegância  são as marcas registradas de Kate Middleton, desde que se tornou foco de atenção da imprensa mundial. Vestidos longos de festa. Veja os looks de lindos vestidos que podem servir de inspiração para madrinhas e convidades de casamentos.

     


  • Sou madrinha, o que devo usar?

    Cada mulher é única e possui um estilo extremamente particular, porém, há algo em comum em todas (ou quase todas), que é o sonho com o dia do seu casamento. Para esse momento tão esperado, muitas escolhas são feitas, desde os detalhes da festa, a música, as flores, até a escolha de quem estará ao lado como madrinha e testemunha da união matrimonial. O convite para estar junto com a amiga no altar é sempre um momento de felicidade, embora, sempre gera dúvidas quanto à roupa correta. E é justamente, por isso, que o convite chega com antecedência. Se preocupar com a roupa para essa ocasião é também valorizar o momento da outra pessoa.

    As mudanças nas tendências para moda festa são lentas e não sofrem muitas alterações a cada troca de estação. A festa do Oscar, que acontece todos os anos é uma excelente vitrine para quem deseja estar por dentro do que está sendo usado, mas claro, não deve ser levado ao pé da letra, pois algumas atrizes propositalmente exageram na produção. O casamento requer um cuidado especial, ainda mais para a madrinha. É importante saber o local e horário da cerimônia. Se for o caso de um casamento temático, a madrinha se veste de acordo o tema escolhido pelo casal.Para casamentos durante o dia, não é necessário que a madrinha use longo, o comprimento pode ser perto do joelho, jamais um mini vestido, isso vale também para quem é convidada. Caso a madrinha prefira usar um vestido longo, o tecido deve ser leve e sem brilho, como o crepe. Estampas florais e texturas suaves são permitidas.

    Calçados com saltos médios e não muito finos. Os casamentos à noite, pedem vestidos longos e com tecidos nobres. As cores são escuras (com exceção do preto), combinadas com o prata e dourado. O brilho é bem-vindo, mas nada de tirar a atenção da noiva. Cuidado com fendas e decotes exagerados, a cerimônia pede certo recato. Xales e echarpes têm a função de cobrir o corpo durante a cerimônia religiosa. A maquiagem deve ressaltar os olhos e valorizar toda produção. Os saltos agora sim, são altos e finos. A bolsa é pequena em qualquer horário.
    Algo de extrema importância na hora de escolher o vestido é analisar o biotipo e a partir desse entendimento, escolher o modelo, tecido e cor do vestido. Como a madrinha fica próxima a noiva, acaba saindo em muitas fotos e na filmagem, isso deve ser cuidado. Tecidos com brilho, como o cetim, aumentam as medidas. É preciso avaliar a peça no corpo e não apenas no cabide. A roupa ideal deve valorizar o corpo, do contrário, o vestido mais lindo perde seu valor. Prefira modelos que colocam em evidência as partes do corpo que mais gosta e disfarce aquilo que prefere não mostrar.
    O casamento é um momento valioso na vida de duas pessoas, se você foi escolhida para ser madrinha é porque de alguma forma é especial para eles. Por isso, espero tê-la ajudado quanto à dúvida do que usar nesse momento singular. Escolha o modelo certo e aproveite a festa que também é sua. Excelente casamento a todas!

     Aline Canal - Personal Stylist