Noiva
  • Artigos para festa

    Sua festa mais divertida e animada com artigos e acessórios da Artshow Fogos de Artifício.

    Acesse www.artshowfogos.com.br e confira as novidades


  • Ganhadora da Promoção

    Por que meu noivo merece um ensaio sensual?

    “Histórias interessantes certamente todas nós temos para contar. O que posso dizer é que hoje, após nosso relacionamento debutar – é já são 15 anos – nosso amor já está maduro e decidimos nos casar. Mas aquela paixão que incendiava no começo já não acontece mais.
Então, respondendo a pergunta ´Por que meu noivo merece um ensaio sensual?´ : para que possamos nos redescobrir, para que possamos nos  reinventar, para que possamos cada vez mais nos amar”.

    O depoimento emocionante é de Ana Luiza Luiza Berwarger, que presenteará o seu noivo Miguel Debarba com um ensaio bordoir.  A vencedora do concurso realizado pela Revista Casar em parceria com a fotógrafa Eliane Teló conheceu na última segunda-feira (26) o home studio onde as fotos serão produzidas. A fotógrafa explicou cada detalhe da sessão e deu dicas para que Ana Luiza fique ainda mais bonita neste álbum pra lá de especial.

                                               Ana Luiza com a fotógrafa Eliane Teló

    O Boudoir também é conhecido como um tipo de ensaio fotográfico, em que as noivas posam com roupas sensuais. Esse ensaio, que já é uma tendência no Brasil, registra os preparativos da noiva, só que de lingerie, retratando a beleza e a sensualidade feminina.

    Ana Luiza e Miguel estão juntos há 15 anos  e o ensaio promete apimentar a relação. “Antes mesmo da promoção já tinha pensado em dar este presente ao meu noivo.  Tenho certeza que irá mexer com a emoção e aumentar minha auto estima”, revela. O casal sobe ao altar no dia 23 de fevereiro de 2013.

    Mais uma vez, a equipe da Revista Casar se surpreendeu com o resultado da promoção. A nossa redação, chegaram respostas carinhosas, emocionantes e super divertidas. Queremos agradecer a participação de cada uma que dedicou parte de seu tempo para contar um pouquinho de sua história.  Já estamos preparando mais uma promoção. Fiquem ligadas em nosso site !! A próxima sortuda pode ser você !!

     


  • Para elas: chá-de-lingerie especial

    E quem disse que chá-de-panelas é a única opção que a noiva tem disponível para fazer no pré-casório? Isso já é passado. A onda agora é o chá-de-lingerie

    As noivas modernas já sabem que a sensação agora é fazer um “Chá de Lingerie”, evento voltado para as amigas onde a noiva ganha peças de moda íntima para arrasar na lua-de-mel. De olho nesse público, a grife feminina Hope  preparou tudo para  futura casada, um convite muito especial para entregar para suas amigas,  e as amigas ganham desconto de 10% nos presentes para a noiva, e esse desconto e revertido para a futura esposa fazer as compras na Hope  por exemplo sua linha de noiva Bride.E foi pensando no que as noivinhas precisam usar por baixo do vestido, que a Hope convidou a estilista expert em vestidos de noivas, Wanda Borges, para criar a linha Bride da marca.

    Por ser uma linha premium da Hope, as peças são super trabalhadas em renda francesa, tule, pingentes de pérolas e lacinho de fita azul, o famoso `something blue` que traz sorte ao casamento!!!

     

    Um dos grandes motivos da paixão da Blanc por lingerie, é que acreditamos que toda mulher precisa estar completamente linda, tanto por fora quanto por dentro! E, quando se trata de uma noiva então, nem se fala!


  • O traje ideal para eles

    Atualmente, os casamentos são comemorados das mais variadas formas, ocupam desde as tradicionais igrejas até lugares inusitados como o campo e a praia, seja pela manhã, tarde ou noite. Tudo isso, pede um traje adequado ao lugar e horário.

    Um dos trajes mais tradicionais para cerimônias à noite é o meio-fraque, que consiste em um traje com calça listrada, colete cinza e paletó escuro. Para uma opção mais moderna e jovem, utilize o terno clássico com colete, com dois ou três botões, em tons escuros como marinho, grafite ou preto.

    A combinação mais comum, e que não oferece riscos, é a camisa branca de algodão com gravata prata, seja ela estreita ou tradicional. Mas, caso opte por algo diferente, lembre-se que a camisa deve ser clara e a gravata sempre um tom acima desta. Em relação aos acessórios, utilize sapatos sociais com cadarço, os lenços na lapela, de seda ou algodão, assim como as flores, tornam deste um look clássico.

    Já cerimônias diurnas, pedem tecidos e cores leves, como o linho e o algodão. Em casos onde os casamentos são realizados na praia ou campo, o uso da gravata é dispensável, e o uso de mocassins e chinelos de couro, são totalmente apropriados.

    Credito da foto Adriano Oening – Data Fotografias

     Saiba mais em: www.raffer.com.br/lojas