Noiva
  • Qual sapato ideal?

    Pensar em sapato para noiva exige, antes de tudo, pensar no estilo que ela quer passar na cerimônia. Seja romântica, clássica, moderna, é necessário que o sapato a deixe confortável para andar por várias horas, receber abraços, e dançar a noite toda. Veja algumas ideias que separamos para vocês.


  • Artigos para festa

    Sua festa mais divertida e animada com artigos e acessórios da Artshow Fogos de Artifício.

    Acesse www.artshowfogos.com.br e confira as novidades


  • Sapatinho da Cinderela

    O famoso designer de calçados  Christian Louboutin em parceria com The Walt Disnet, desenhou o sapatinho mais famoso das histórias à vida real, sapatinho de cristal de Cinderela. A parceria foi uma homenagem ao lançamento mundial Edição Diamante de Cinderela em Blu-ray. O designer diz que foi muito harmonico fazer essa criação, pois os mundos da fantasia e da confecção de sapatos se completam facilmente.

    As palavras chave na recriação de Louboutin  foram leveza, beleza e transparência, por isso foi usada renda e salto adornados com cristais Swarovski. Além disso, há 2 borboletas enfeitando o calçado e as solas vermelhas não foram deixadas de lado pra trazer um ar moderno.

    Poucas Cinderelas da vida real vão fazer parte da magia. São  apenas 20 sapatinhos criados, e um concurso na internet irá definiri que serão as Cinderelas.

     


  • Ganhadora da Promoção

    Por que meu noivo merece um ensaio sensual?

    “Histórias interessantes certamente todas nós temos para contar. O que posso dizer é que hoje, após nosso relacionamento debutar – é já são 15 anos – nosso amor já está maduro e decidimos nos casar. Mas aquela paixão que incendiava no começo já não acontece mais.
Então, respondendo a pergunta ´Por que meu noivo merece um ensaio sensual?´ : para que possamos nos redescobrir, para que possamos nos  reinventar, para que possamos cada vez mais nos amar”.

    O depoimento emocionante é de Ana Luiza Luiza Berwarger, que presenteará o seu noivo Miguel Debarba com um ensaio bordoir.  A vencedora do concurso realizado pela Revista Casar em parceria com a fotógrafa Eliane Teló conheceu na última segunda-feira (26) o home studio onde as fotos serão produzidas. A fotógrafa explicou cada detalhe da sessão e deu dicas para que Ana Luiza fique ainda mais bonita neste álbum pra lá de especial.

                                               Ana Luiza com a fotógrafa Eliane Teló

    O Boudoir também é conhecido como um tipo de ensaio fotográfico, em que as noivas posam com roupas sensuais. Esse ensaio, que já é uma tendência no Brasil, registra os preparativos da noiva, só que de lingerie, retratando a beleza e a sensualidade feminina.

    Ana Luiza e Miguel estão juntos há 15 anos  e o ensaio promete apimentar a relação. “Antes mesmo da promoção já tinha pensado em dar este presente ao meu noivo.  Tenho certeza que irá mexer com a emoção e aumentar minha auto estima”, revela. O casal sobe ao altar no dia 23 de fevereiro de 2013.

    Mais uma vez, a equipe da Revista Casar se surpreendeu com o resultado da promoção. A nossa redação, chegaram respostas carinhosas, emocionantes e super divertidas. Queremos agradecer a participação de cada uma que dedicou parte de seu tempo para contar um pouquinho de sua história.  Já estamos preparando mais uma promoção. Fiquem ligadas em nosso site !! A próxima sortuda pode ser você !!

     


  • Sapatos pintados a mão

    Apesar de tradicional e ainda predominar, o sapato branco já deixou de ser item obrigatório na imensa lista de desejos das noivas. Depois das versões coloridas e estampadas, a novidade são os calçados pintados a mão. Verdadeiras obras de arte, eles encantam mulheres do mundo inteiro. A americana Deborah Thomson (www.figgieshoes.com) é uma destas artistas que vem mexendo com a cabeça das noivas. A pintura vai de flores até os votos que serão ditos no altar. A artista também envia encomendas ao  Brasil. Confira alguns modelos:

     


  • Para elas: chá-de-lingerie especial

    E quem disse que chá-de-panelas é a única opção que a noiva tem disponível para fazer no pré-casório? Isso já é passado. A onda agora é o chá-de-lingerie

    As noivas modernas já sabem que a sensação agora é fazer um “Chá de Lingerie”, evento voltado para as amigas onde a noiva ganha peças de moda íntima para arrasar na lua-de-mel. De olho nesse público, a grife feminina Hope  preparou tudo para  futura casada, um convite muito especial para entregar para suas amigas,  e as amigas ganham desconto de 10% nos presentes para a noiva, e esse desconto e revertido para a futura esposa fazer as compras na Hope  por exemplo sua linha de noiva Bride.E foi pensando no que as noivinhas precisam usar por baixo do vestido, que a Hope convidou a estilista expert em vestidos de noivas, Wanda Borges, para criar a linha Bride da marca.

    Por ser uma linha premium da Hope, as peças são super trabalhadas em renda francesa, tule, pingentes de pérolas e lacinho de fita azul, o famoso `something blue` que traz sorte ao casamento!!!

     

    Um dos grandes motivos da paixão da Blanc por lingerie, é que acreditamos que toda mulher precisa estar completamente linda, tanto por fora quanto por dentro! E, quando se trata de uma noiva então, nem se fala!


  • O sapato ideal

     Ao escolher os sapatos que serão usados no dia do casamento, a principal dica é valorizar o conforto. A noiva não deve se esquecer de que vai permanecer um bom tempo em pé durante a cerimônia e a festa, por isso o calçado não deve estar incomodando aqui ou apertando ali.

     Qual a cor ideal?

    A tradição pede sapatos de noiva brancos ou acompanhando a tonalidade do vestido, mas há outras possibilidades. Uma delas é escolher sapatos com detalhes em prata ou dourado, combinando com os acessórios.

    Confira abaixo algumas sugestões de sapatos de noiva que selecionamos para te inspirar e facilitar a escolha.

    Sapatos de noiva coloridos

    Para fugir do tradicional, a noiva pode escolher sapatos coloridos. É uma forma de personalizar e dar um toque todo especial ao casamento, mas os sapatos de noiva coloridos precisam combinar com o estilo do vestido. A personalidade da noiva também deve ser levada em conta. A cor dos sapatos pode acompanhar o buquê ou a decoração da festa.