Ganhadora da promoção “Por que minha história de amor pode se tornar um filme?”

Aos apaixonados, o casamento reserva muitas emoções. Para Cintia Giuriatti, a data será ainda mais especial. Ela é ganhadora do Concurso Cultural “Por que minha história de amor pode se tornar um filme?”, promovido pela Revista Casar e Casarão das Noivas. O anúncio da vencedora, que ganhou um vestido de noiva, aconteceu no dia 01 de agosto.

Na última terça-feira, a ganhadora foi recebida pelas empresas promotoras do concurso e revelou sua história de amor. Ela conheceu o noivo, Marcos Moretto, na faculdade. Cintia frequentava o laboratório de informática onde ele trabalhava. No local, uma placa indicava que não era permitido o consumo de alimentos. Foi uma embalagem deixada próxima a saída do laboratório que deu início a conversa entre os dois . Marcos chamou a atenção de uma funcionária pois achava que ela havia deixado o material. A situação chamou a atenção de Cintia, que no outro dia retornou ao laboratório e deixou uma embalagem semelhante com um chocolate.

Depois deste dia, eles começaram a trocar olhares e cumprimentos até que marcaram um jantar. Foram cinco anos de namoro e hoje estão com a data do casamento marcada: 21 de outubro de 2014.

Cintia conheceu a Revista Casar através de uma amiga. O maior incentivo para participar do concurso foi do noivo. “Tenho costume de presenteá-lo com mimos e frases românticas, então ele achou que teria chance de conquistar o prêmio”, conta. Realmente, Cintia tem muito talento para escrever, pois não faltou romantismo e emoção em sua resposta.

*Na foto a noiva com a estilista Dayana Von Muller e Neusa Von Muller Ramos