Siga seu estilo

    Uma coisa muito difícil é descobrir de qual maneira você pode colocar sua identidade em seu evento. A mulher é movida por tendências de moda, cores e estilos. Claro que isso é importantíssimo, mas somente isso não basta. Temos que procurar levar para nosso evento a nossa “cara” como, por exemplo, a paixão por um personagem, seu doce preferido, uma mania, algo que seus convidados identificarão no mesmo instante. Seu evento tem que ser algo que imprima sua identidade, suas preferências.
A melhor maneira de criar uma identidade para seu evento é anotar. Isso mesmo:   anotar ! É expondo suas ideias, paixões, desejos e sonhos para o profissional de Consultoria de Eventos, cerimonialista ou organizador que a competência do mesmo será testada, pois cabe a esse profissional desenvolver o “projeto” e executar junto aos colaboradores do evento de maneira que suas anotações sejam vistas no seu grande dia como “você”.
Faça com que seu evento seja único, lembrado por todos não simplesmente porque foi lindo e sim pelo diferencial que ele apresentou. Deve ser único não somente para os anfitriões,  mas também para os convidados. Saiba que não importa o tamanho do seu orçamento, o que importa é que este dia tão especial seja lembrado como “O Momento ”.

Priscila Sander Fortes
Consultora de Eventos
Organizadora e Cerimonialista