Tendências em make e hair

Se você quer subir ao altar cheia de estilo, a Revista Casar apresentar o que está em alta quando o assunto é cabelo e maquiagem para noivas. As dicas são de G. Junior, que estudou e aprimorou seu conhecimento nas áreas, participando em 2003 do concurso Trend Vision Award, onde foi reconhecido como um dos 12 melhores profissionais do país.

Cabelos 

Se você é uma noiva clássica e não abre mão do coque, eles ainda estão em alta. Pode usar e abusar na altura e tamanho, o que define é a grinalda ou tiara que irá usar. Agora se você quer fugir dos padrões , os cabelos presos com um toque desalinhado estão com tudo .

Para soltos e longos, a dica é entrar na cerimônia com cabelo solto e prender na festa para que ficar arrumada a noite toda . O famoso rabo de cavalo é uma ótima opção para casamentos com um toque mais descontraído.

 Maquiagem 

A maquiagem deve ser leve e iluminada, valorizando o que a noiva tem de melhor. Não use  sombra escura demais (na cor preta), pois pode deixar o olhar muito pesado. Se a noiva gosta de um olho mais marcado use tons de marrom.  A boca pode ser escura ? Sim, lógico que pode, mas deixe para usar na festa. A cerimônia religiosa pede uma cor de boca mais suave.

 

Saiba mais em: Instagram gjunioralves