Planejamento
  • Chá-bar em preto e branco

    Cada vez mais comum, o chá-bar tem sido preferência da maioria dos noivos. A principal diferença em relação ao chá-de-cozinha é que o noivo também participa.  Todos os homens amigos dos noivos são convidados, e não somente as mulheres. Assim como no chá-de-cozinha, os responsáveis pela organização são as madrinhas, e nesse caso, até padrinhos. Hoje apresentamos lindas fotos de chá-bar em preto e branco, confira.

     


  • Organize sua lista de presentes

    Nada mais gostoso do que o momento de abrir os presentes, enfeitar a nova casa e se deliciar com os momentos da vida a dois. Mas para isso, é importante montar uma Lista de Presentes que seja útil.

    A ‘espinha dorsal’ de uma lista de casamento é composta por: porcelana, faqueiro, jogo de taças/copos e eletroportáteis, lembrando que para cada uma destas categorias é ideal considerar as ocasiões de uso, sempre de acordo com o lifestyle dos noivos. Casais que costumam organizar recepções com frequência em casa, por exemplo, se preocupam em pedir peças mais sofisticadas em maior quantidade.

    Além de uma boa análise no perfil dos noivos, identificando objetos que realmente serão necessários para o seu dia a dia, é interessante considerar os convidados – uma lista com opções de faixa de preço bastante variada, contemplando tanto itens básicos quanto luxuosos é de bom tom. Também deve ser considerada a questão de fácil acesso à loja física ou facilidade de compra através da internet.Todas as peças podem ser encontradas no Grupo Santa Helena – lojas Espaço Santa Helena, Cleusa Presentes e Suxxar.

    www.espacosantahelena.com.br

    www.cleusapresentes.com.br

    www.suxxar.com.br