Planejamento
  • Organize seu noivado

    O noivado é um dos momentos mais emocionantes na vida do casal, pois marca uma nova etapa na trajetória dos pombinhos. E para ajudar você a cuidar de todos os detalhes deste momento único, o decorador e diretor da Vale do Sol Eventos, Sandro Augusto Golin  dá algumas dicas que deixarão a festa ainda melhor.

    O convite para o noivado pode ser feito pelos noivos ou seus pais, pessoalmente ou por telefone. O noivado pode ser oficializado em um jantar oferecido pela família, ou em um  almoço mais descontraído aonde, além da família, os amigos que fazem parte da história do casal também participam. Caso os noivos façam questão da formalidade e do pedido de noivado,  é indicado que a família da noiva ofereça um jantar com a presença das duas famílias e posteriormente,  se desejarem, os noivos  oferecem um encontro para comunicar o noivado aos demais parentes e amigos.

    Sobre o cardápio, Sandro  explica que tudo irá depender da formalidade proposta pelo casal.  Pode ser um jantar mais requintado ou um almoço e ainda uma reunião com coquetel e espumante. A decoração também deve imprimir a personalidade do casal e pode ser clássica, romântica, vintage ou descontraída. Sandro comenta também que o casal pode oferecer uma lembrança para marcar a data.

    E esta dica vai para os convidados. Para marcar a data, presenteie o casal com itens para o enxoval ou objetos que simbolizem este novo momento.