Elopement Wedding

Você já ouviu falar em Elopement Wedding? Uma nova tendência que aos poucos está se tornando conhecida no Brasil. Os fotógrafos Diego Henrique Rigoni e Cristiane Rosset , da Altalena Fotos, explica que nada mais é do que um casamento só para os noivos ou com um número muito limitado de pessoas. Perfeito para quem sonha com um casamento íntimo.

Essa foi a escolha do Bernardo e da Daliane. Ambos não curtem festas, porém, adoram viajar. Enquanto folhava uma revista de viagem, Dali viu uma matéria sobre Fernando de Noronha e logo pensou que aquele poderia ser o próximo destino mas, não apenas como ponto turístico, e sim também para a realização do seu casamento. Ber aceitou a sugestão de Dali em fazer um casamento só para os dois naquela Ilha deslumbrante.

“Quando a Dali nos procurou, achamos o máximo a sua ideia para o dia união, pois sempre mencionamos com os noivos que eles tem que buscar momentos que os representem. E, neste caso, nada mais perfeito para o grande dia deles. E assim foi. No dia anterior ao casamento, passeamos pela ilha e aproveitamos para registrar tudo daquele paraíso e ainda realizar o ensaio pré wedding. E o grande dia chegou. Dali e Ber se prepararam na mesma pousada. Ele viu e acompanhou ela durante todos os preparativos. E assim fomos juntos de bugue até a Praia da Cacimba onde a união aconteceu. Linda, intensa, profunda, com muito amor e muita intimidade”, lembram Diego e Cristiane.