Primeiro bebê
  • A moda do Newborn

    O sucesso da fotografia Newborn se deve ao fato de que uma vez que o bebê nasça, o seu desenvolvimento se dá de uma forma muito rápida e logo os primeiros dias de vida, ficam esquecidos conforme o progresso do bebê.
    Fotografá-los em seus primeiros dias de vida, entre 5 a 10 dias, permite que os pais possam guardar para sempre estes primeiros encontros, comportamento e feições que com o desenvolvimento ficam para trás. A tradução literal de Newborn é recém-nascido, porém o conceito fotográfico, abarca elementos que vão além de uma mera conceituação médica.
    A ideia da fotografia de Newborn é exatamente mostrar através de imagens poéticas e orgânicas, a maneira como o bebê se comportava ainda dentro da barriga da mãe. A maior parte das imagens retratam os recém-nascidos nus ou em mantas.
    A arte de fotografar Newborn é complexa, pois estamos lidando com um bebê frágil que acabou de nascer. Cuidados fisiológicos ao posicionar o bebê são primordiais, assim como a luz, técnica e poses. Por isso é muito importante escolher bem o profissional para “entregar” o seu bebê para as poses.

    *Fotos da especialista em Newborn Luciana Natalia 

    Para mais informações (49) 8423-4559

     


  • Docinhos delicados

    Se você está organizando seu chá de bebê ou a festinha de aniversário do seu filho, temos uma dica super especial para deixar tudo ainda mais gostoso. São docinhos deliciosos e divertidos produzidos por Betty  Doces.  Além de muito saborosos, são um verdadeiro mimo e deixam a decoração da mesa ainda mais bonita.

    Com muita criatividade, os doces vão desde pirulitos de chocolates até rostinhos de bebê, patinhos e mamadeiras.  As embalagens são delicadas e podem ser personalizadas. Saiba mais em: www.bettydoces.com.br.  Vale a pena conferir !!

     

  • Lembrancinhas em biscuit

    Seu bebê já está chegando e você ainda não tem lembrancinhas? Bonequinhos, animais, carrinhos entre outras fofuras em biscuit são uma ótima opção. Estas lembrancinhas são do Biscuit Zanin

     

     


  • Enxoval para o inverno

    As malinhas para a maternidade já estão prontas. As roupinhas limpas e cheirosas e o quarto impecável. Obaaaa !! Está na hora do bebê nascer!!! E para mandar este frio para bem longe do seu filho, preparamos umas dicas especiais de enxoval. Para manter seu pequeno aquecido durante a estação mais fria do ano, é preciso reforçar a coleção de meias. Em vez de meias de algodão finas, priorize as de lã.

    Outra boa ideia é apostar em casacos de lã e macacões felpudos de plush. Não esqueça que os pijaminhas para usar embaixo da roupa devem ser de manga comprida. Confira as peças que não podem faltar no guarda roupa do bebê: – 6 conjuntos de pagãozinho (conjunto de camisetinha com mangas compridas para usar por cima, camisetinha sem mangas para usar por baixo e calças compridas) – 9 macacões compridos (de lã ou plush) – 3 casacos de lã -3 camisetas com mangas compridas -3 calças – 4 pares de meia (se as calças tiverem pezinho, pode reduzir pela metade) – 2 mantas de lã (se preferir, pode substituir uma manta por um edredom) – 2 sapatinhos de lã – 3 culotes (também conhecidos como mijão, são calças de tecido bem fininho, usadas sob a calça normal, para deixar o bebê mais quentinho)

    Fonte: Coletânea Editorial – Especial para o Terra

     

     

     


  • Tudo Rosa

    Quem nunca sonhou com um quartinho de princesa? Que coisa mais linda!!! Se você está em busca de ideias para decorar o quarto da sua filha, confira estas fotos incríveis. Vale a pena!